terça-feira, 26 de junho de 2012

58 - Porque hoje fazes 1 ano!


Amado filho
Amado filho, amo-te muito.
Parabéns e toda a felicidade do mundo para ti. Fazes hoje 1 ano de vida e não há nada mais maravilhoso que existires na minha/nossa vida.
Deixo-te aqui mensagens que quem muito te ama te escreveu, neste dia tão tão especial.

Em primeiro lugar a tua Avó Júlia do Brasil ligou e pediu que te dissesse: "Toda a felicidade do mundo para o nosso Estêvão José que tenha muita saúde e paz e que faça muitos mais!"... aqui fica a mensagem dela e do Avô Guedes.

A tua Tia-Madrinha Luciana Guedes do Brasil pediu que te transmitisse a seguinte mensagem:

"Salve 27/06/2012.
Querido Estevão!
Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário...
Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim.
Aqui do Brasil estávamos ansiosos em ver seu rostinho, sentir seu cheirinho, te abraçar.
É como se neste dia tivéssemos realmente conseguido mostrar ao mundo porque temos tanto orgulho de você que é parte de mim e de toda a nossa família GEARA GUEDES.
Realmente você é um dos maiores troféus. Quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo, afinal depois de 10 anos você é nosso bebê.Parabéns Querido Afilhado Sobrinho!!!
Parabéns Querido Afilhado Sobrinho!!!
Que você seja uma criança forte, linda, maravilhosa, cheia de vida e ensinamentos.
O meu amor por você é imenso.
Eu Amo Você.
Madrinha Luciana Geara Guedes"







O teu pai que tanto te ama pediu também que partilhasse contigo esta mensagem e estas fotografias:

“Filho amado e querido, o Pai deseja neste dia maravilhoso muita saúde, paz, harmonia e muita alegria na tua vida.
Há um ano atrás, neste dia eu estava lá quando nasceste, fui o primeiro a vê-lo e fiquei muito emocionado.
Sei que foste e será sempre meu companheiro, e quero que saiba que estarei sempre ao teu lado, nos bons e menos bons momentos da tua vida.
SALVE DIA 27/06/2012. Um ano de muita alegria e transformação em nossas vidas.
A mãe e o pai tem muito orgulho de ti e agradecemos do fundo das nossas almas por você ter escolhido nossas famílias.
Que Deus te abençoe sempre.
AMO MTO MTO milhões de vezes TU MEU FILHO. Sem ti minha vida não faria sentido algum.
Teu pai.”









Da minha parte para ti neste dia em particular quero dizer-te que foram 365 dias de muita alegria, foram 365 dias de amor cada dia maior. Aliás essa foi a maior lição que me destes até hoje: o meu amor por ti é cada dia mais e mais e mais.
Quando soube que existias amei-te até não poder mais, quando te vi chorei de tanto te amar e cada dia, cada manha cada momento ao pé de ti são amor puro.
És a maior dádiva de Deus à tua família, quer cá em Portugal quer também no Brasil. És o ser mais luminoso, querido, bem disposto, inteligente, conversador, lindo que nasceu neste planeta.
Quando te olho tão parecido comigo, tão parecido com o teu pai penso: alguma coisa de bem devo ter feito nesta vida para receber de Deus a graça de poder ver-te crescer de poder acompanhar a tua vida.
Muito obrigada por existires na minha vida e na vida do teu pai, muito obrigada por seres como és. Muito obrigada por teres dado sentido ao pulmão e coração que tenho no peito, que apenas servem para te amar cada dia mais.
Quando choras, quando ris quando gatinhas, quando vais ao inglês ou ao supermercado, levas a luz e a vida contigo. Que este ano que agora se inicia seja mais um ano cheio de aprendizagem, cheio de alegrias… umas diferentes outras iguais mas sempre com a mesma coragem, alegria e determinação que tens demonstrado até agora.
Com os 2 pés na terra, com os olhos no amanha e o coração no peito, com a verdade de Cristo e com a tua família que os teus caminhos sempre sejam verdes e lindos.
Como uma arvore ama as suas raízes que lhe trazem alimento e proteção assim eu, o teu pai e toda a tua família e amigos te amam.






A tua cadelinha Dorothy, que te ama com a fidelidade que só um cãozinho pode amar também te deseja os maiores parabéns. Ela que desde sempre esteva ao lado da mãe e agora te defende de todos os perigos, também ela te deseja muitos anos de vida e que nunca te esqueças do maior ensinamento que ela te dá todos os dias de amor, de abnegação de pureza. 



Amo-te muito
Tua mãe

Um comentário:

  1. Meu muito querido neto Estevão
    Neste dia em que fazes um ano eu e a Bisa queremos deixar-te aqui muitos beijinhos e votos de toda a felicidade do mundo. Tu vieste alegrar as nossas vidas e és uma benção de Deus. Desde o primeiro minuto que Deus tem estado aqui connosco por teu intermédio. Um neto ou uma neta é um bocadinho de Deus ao nosso lado por isso meu amor, desejo tudo de bom para ti e para a tua Mãe e para o teu Pai. Muitos beijinhos da avó Júlia

    ResponderExcluir

1051- Objectivo de vida

  Meu muito amado filho Estêvão  Ikigai Descobre o teu objetivo na vida. Determine a razão pela qual acorda todas as manhãs. Escolha algo qu...